Olá! Seja bem vindo (a)!

CarrinhoR$0,00
Navigation

Product was successfully added to your shopping cart.

Frete e Entrega

No momento do fechamento do pedido será solicitado que o cliente escolha o tipo de frete da encomenda. As opções PAC e SEDEX estão disponíveis na loja. O prazo de entrega e valor da postagem serão exibidos juntos ao tipo de frete. O usuário deve selecionar a opção que desejar e prosseguir para as próximas etapas de compra.

Tão logo recebamos o pagamento efetuado na loja, o pedido será despachado e o cliente receberá um e-mail de confirmação.

No painel "Minha Conta", pode-se verificar status do pedido a qualquer momento.

 

 

É possível rastrear o pedido postado nos Correios através do código de postagem enviado para o e-mail indicado na compra. Para consultar o status do código de rastreio, clique aqui.
Se você não conseguir encontrar o seu pedido, por favor fale conosco. Lembre-se de incluir o número do seu pedido em todas as correspondências para garantir um serviço rápido.
Assim que você fecha um pedido, um e-mail de confirmação, com o número do pedido, é automaticamente enviado para você.
Pedimos que você adicione o e-mail loja@cosmovix.com.br ao seu catálogo de endereços ou desative algum programa antispam que você venha a ter, para garantir o recebimento de nossos e-mails.
Também é possível verificar o status de seu pedido e seu código de rastreamento clicando aqui.
Quando seu pedido é despachado, um e-mail é enviado a você, contendo a data de envio e o código de rastreamento.
É possível rastrear o pedido postado nos Correios através do código de postagem enviado para o e-mail indicado na compra. Para consultar o status do código de rastreio, clique aqui.