Olá! Seja bem vindo (a)!

CarrinhoR$0,00
Navigation

Product was successfully added to your shopping cart.
Não vendemos nenhum item, de nenhuma marca, que não seja absolutamente legítimo. Nossos produtos são exclusivamente importados e todos os itens que oferecemos são 100% autênticos produzidos pelo fabricante da marca em questão. A qualidade dos produtos também é 100% garantida, pois armazenamos nosso estoque em câmaras com temperatura controlada. As condições que são submetidos os produtos pelas transportadoras também estão sujeitas a inspeções regulares para controle de qualidade.
Nós fornecemos amostras grátis quando elas estão disponíveis, mas não podemos garantir que será incluído em todos os pedidos.
Sim! Todas as informações que solicitamos quando você faz seu pedido são essenciais para que possamos processar a sua encomenda e mantê-lo informado sobre nossas ofertas.
Assim que recebermos o pagamento efetuado por você, seu pedido será despachado dentro de 24 horas e você receberá um email de confirmação.
Todas as informações fornecidas a nós do serviço dos Correios é atualizado automaticamente no nosso serviço de acompanhamento on-line. Se você não conseguir encontrar o seu pedido, por favor fale conosco. Lembre-se de incluir o número do seu pedido em todas as correspondências para garantir um serviço rápido.
Assim que você fecha um pedido um e-mail de confirmação com o número do pedido é automaticamente enviado para você. Pedimos que você adicione o e-mail loja@cosmovix.com.br ao seu catálogo de endereços ou desative algum programa antispam que você venha a ter para garantir o recebimento de nossos e-mails. Também é possível verificar o status de seu pedido e seu código de rastreamento AQUI. Quando seu pedido é despachado, um e-mail é enviado a você, contendo a data de envio e o código de rastreamento. Todos os pedidos são despachados dentro de 24 horas a partir da confirmação.
Sim. Boleto Bancário. Não aceitamos pagamento em dinheiro no ato da entrega.
Você terá um prazo de até 30 dias após recebimento do seu pedido para solicitar a devolução. Nós garantimos seu dinheiro de volta, sem dúvidas si você estiver insatisfeito de alguma forma. Os itens devem ser devolvidos na condição original em que foram recebidos. Nossa loja é destinada a consumidores que já adquiriram e experimentaram os produtos anteriormente e sabem qual é o efeito dos produtos de tratamento, estão familiarizados com as fragrâncias e conhecem as cores dos itens de maquiagem. Ainda assim, caso você tenha pedido o produto errado, pode obter reembolso total do seu dinheiro, desde que o produto não tenha sido aberto e utilizado. No caso de produto defeituoso, é possível solicitar reembolso. Antes de devolver qualquer item, contate o departamento de pedidos pelo e-mail loja@cosmovix.com.br para informações sobre onde enviar o produto e como será feito o reembolso. O reembolso utilizará o mesmo método de pagamento que foi escolhido para a compra do produto. Os custos de envio somente serão reembolsados em caso de dano, defeito ou itens enviados incorretamente, e serão creditados pelo mesmo meio utilizado para o pagamento do pedido ou crédito para compras futuras, em alguns casos.
Se você já comprou com a gente antes, você já tem uma conta, mas você precisa ativá-la registrando sua conta e criando uma senha. Isto vai dar-lhe acesso a novas funcionalidades, tais como gerenciamento de detalhes de pedidos, rastreamento de pedidos, informações de perfil e fazer avaliações em produtos. Seu processo de finalização de compra também será mais rápido com a capacidade de adicionar e salvar vários endereços em seu livro de endereços.
Como faço para ativar a minha conta?
Visite a página "Entrar ou Cadastrar" e preencha o formulário na seção "Crie sua conta". Verifique se todos os campos estão preenchidos corretamente e clique no botão "Criar Conta". Um e-mail de verificação será enviado para você com um link de confirmação. Clique neste link para completar a sua ativação de conta. Uma vez que esse processo for concluído, você poderá entrar com o seu endereço de e-mail e senha para ver a sua conta. Se você não deseja criar uma conta, você ainda pode continuar a verificar nosso website como você sempre fez.
 
Para redefinir sua senha, clique no link "Esqueceu sua senha?" link na página de Entrar. Siga as instruções para enviar o seu endereço de e-mail. Vamos enviar um e-mail para o seu endereço de e-mail registrado para redefinir sua senha. Uma vez enviado, você será capaz de entrar novamente com sua nova senha.
Sua conta dá fácil acesso a todos os números de pedidos e informações de rastreamento. Depois de fazer login na sua conta, vá para o seu "Histórico de pedidos". A partir daí você pode optar por visualizar tanto as suas encomendas mais recentes ou usar o menu suspenso para exibir os pedidos mais antigos. Na coluna 'Detalhes', clique no link "Ver detalhes". Em seguida, na página "Detalhes do pedido", clique no link "Rastrear esse pedido".
Seu pedido pode estar pendente para a entrega por uma série de razões, incluindo pagamento pendente, o pagamento tenha sido rejeitado ou alguns produtos em sua compra estão esgotados. Nós lhe enviaremos um e-mail logo após seu pedido for processado para confirmar o problema. Para perguntas sobre o seu pedido, por favor entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente no loja@cosmovix.com.br.
Você pode comprar novamente produtos selecionados ou pedidos inteiros a partir de sua página "Histórico de pedidos". Recomprar um pedido inteiro, clicando no botão "Comprar" no seu" Histórico de Pedidos" ou o "Detalhes do Pedido". Recomprar produtos selecionados na página "Detalhes do Pedido" utilizando o botão "Comprar".
Depois de sua primeira compra na Cosméticosnaweb.com.br tiver sido enviada, você poderá adicionar comentários a todos os produtos em nosso site. A partir da página "Meus Comentários" da sua conta, você poderá adicionar comentários a todas as suas compras anteriores. Para adicionar comentários aos produtos que não tenham adquirido a partir de nossa loja, você pode visitar a página de detalhes do produto. Clique no botão "Escrever um Comentário" e adicionar seu comentário.